quinta-feira, janeiro 19, 2006

Acontece o tempo todo


Uma mulher branca se casa com um coreano.
Um estudante americano louro vai ao Japão como estudante missionário, enamora-se de uma moça de lá e a traz para casa a fim de apresentá-la a seus pais.
Um estudante indiano nos Estados Unidos apaixona-se e junta-se com uma colega etíope.

Inglesa largar tudo e vai viver um grande amor em Zanzibar.
Corinne largar o luxo suisso para viver com um queniano masai.
Suecas e africanos, suecos e tailandesas, alemães e brasileiras e a mistura continua em toda parte do mundo, com pessoas das mais diversas raças, religiões e idades. Esses casamentos entre duas culturas estão aumentando, à medida que as barreiras a tais uniões vão diminuindo em quase todas as regiões do mundo.
O Mais divertido disso tudo é que quando uma pessoa rica ou do chamado primeiro mundo casa-se com uma outra pobre ou de um pais em desenvolvimento, escuta-se sempre o tal comentário:
_Que sorte a dele(a), por poder ter uma vida melhor, sem saber-se nada sobre a vida da pessoa em questão, sempre colocando-se em dúvida se foi Amor ou Intresse que os uniram... Mas em caso contrário as pessoas são heroinas por abandonar tudo pela pobreza ou o desconforto para viver um grande amor. Ai sim se ama de verdade e se deu uma verdadeira prova de amor.

7 comentários:

Anônimo disse...

oi Beth querida,
essa miscigenação é que faz desse mundo um espetáculo e a coragem dessa gente que faz a gente acreditar que por amor se faz tudo e por $$ também não é?rsss
mas ainda aposto na aventura,na paixão,no amor!!
lindo dia
beijossssssssssssssss
*adorei a musica!!!

Sonho Meu disse...

É como diz a musica, no amor quem governa é o coração. Tambem encontrei o amor que veio de longe e estou até hoje com ele, trinta anos depois.
É isso aí amiga, viva o amor.
Beijos,
ME

Anônimo disse...

Vc esta certa amiga. Legal o post. Bj

Anônimo disse...

Beth mudei o endereco do blog. Modifique ai. Bj

Anônimo disse...

Pois é Elizabeth o amor não barreiras/fronteiras...

Anônimo disse...

Oi Elizabeth, sou visita. gostei daqui e espero poder voltar mais vezes.
Beijos

Anônimo disse...

Oi.. eu nao comentava aki a mais tempo porque.. tava limitado apenas para os que fossem cadastrados..Mas, fiz o meu cadastro para poder comentar nesses tipos de comentarios.. e.. vc desmarcou a opçao de limite..rs.. Legal assim.. Mas.. se colocar novamente só para quem é cadastrado.. eu ja tenho minha senha.. hehehe bjao! Saudade de vc..