sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Longas Noites

Trabalhei três noites seguidas esta semana, passei as noites sentada ao lado de uma senhora de 90 anos que foi operada, pois tinha caido e quebrado a perna e agora não poderá ficar de pé por 6 semanas. Como ela é senil temos de ficar ao lado dela para que não se levante da cama. É bem chato este trabalho, pois o sono toma conta de mim se fico sentada por 10 horas.
Bom aproveitei para ler 2 livros do Paulo Coelho que tinha comprado mas deixado na estante por falta de tempo ou saco.
Um deles é "O Zahir" e o outro "11 Minutos".
gosto muito do Paulo Coelho, por isto comprei os livros, mas na verdade não gostei de nenhum dos dois, achei chatos, repetitivos e trabalhosos.
Bom agora vou começar a ler "Um Milhão de Pedacinhos", este livro de James Frey é um relato autobiográfico de seu passado como dependente de drogas e álcool. Os dez anos de overdoses, desmaios e ânsias de vômito diárias são relembrados em flashbacks, enquanto ele passa três meses numa clínica de desintoxicação, e sai de lá recuperado.
Espero que seja um desses livros que não se pode deixar de lada, porque estes dois ultimos do Paulo Coelho, só li tudo por não ter nada melhor para fazer e pelo fato de ser teimosa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quê isso, fia... Eu preciso de muito menos pra dormir sentada!
Bejão, minha flor :^*

Anônimo disse...

longas noites mas que foram bem aproveitadas ;) nada melhor do que ler um livro. To precisando de umas noites ou dias assim! bjs!

Anônimo disse...

Oi menina.. bem.. em relação aos livros de Paulo Coelho, eu nao gosto muito nao.. Mas, deixa isso para la.. Eu to lendo agora é Jesus o maior psicologo que ja existiu.. e tem sido muito interessante.. Boas lidas ai para vc.. e.. imagino como voce deve se sentir em ficar tanto tempo acordada olhando uma pessoa no hospital.. Levei meu esposo essas madrugadas e tive que ficar algumas horas acordada e nossa.. horrivel.. imagino para voce.. Beijao e otimo feriado!

Sonho Meu disse...

Oi Beth,
realmente, tabalhar a noite deve ser terrivel, né? Ainda bem que temos anjos iguais a voce, que ficam nos protegendo enquanto os outros estao no aconchego dos lencois e cobertores. Parabens pra vc, pelo seu trabalho lindo e por saber aproveitar das 10 horas de vigilia.
Bjos,
ME

Anônimo disse...

Beth, passei p/seu blog através da Elena, diz uuma coisa: esse livro do James Frey, tem ele em português? queria ajudar meu filho Pablo(tb é usuário, tá meio perdidão) Por outra, parabéns pelo trabalho, é preciso muita força para um trampo desses.
Fique com Deus!