domingo, março 05, 2006

Neve, neve e mais neve




































Quando pensavamos que a primavera estava perto, me volta o inverno em dose dupla.
Hoje não sai de casa, senão teria de tirar a neve. Nevou direto desde a sexta-feira e tenho uma montanha de uns tres metros na saida da minha casa ( sem exageros) .

7 comentários:

Sonho Meu disse...

Oi Beth,
Por aqui nao neva, mas o frio é de lascar. Prefiro neve mesmo. O sol ta brilhando, abro a porta e la fora tem um vento frio de doer. brrr. Quero andar o dog, fazer minhas pedaladas de bicicleta.
Bjokas,
ME

Patrícia disse...

Olá!
Eu estou a ponto de enlouquecer, quando tem neve e um sol fraco que seja, até que dá pra aguentar e achar tudo lindo. Mas com esse frio não dá mesmo! Espero estar bem longe daqui no próximo inverno. Estou congelada, affffe.
Beijinhos

É assim que eu sou disse...

Beth, quando vejo, isto, gosto mais do meu canto, supero todos os problemas, todos os "Lulas" da vida, e fico feliz por estar aqui, beijos

Márcia(clarinha) disse...

Nossa Senhora, eu acho que não aguentaria,morro de frio com um ventinho besta imagina essa neve toda,aff!
Tomara chegue logo a primavera!
linda semana minha querida,
beijosssssssssss

valter ferraz disse...

puxa vida, a Ana ia ganhar uma grana aí com as blusas de tricot que ela faz

Mi disse...

pelo menos vcs tem neve!!! =) que lindo! aqui o inverno voltou...mas so o frio...neve que é bom nada. No maximo aqueles floquinhos minimos que deixam as ruas congeladas...otimo pra se levar um tombo! bjs!

Daniela Mann disse...

Amei o seu blog!
Eu também já vivi na Noruega e sei bem o frio que é, mas os nórdicos têm uma postura perante a vida muito diferente da nossa e a vida ai é muito mais descansada, não concorda!
Eu sou portuguesa e se por um lado somo mais calorosos que os do norte da europa, por outro, muito mais desorganizados e isso reflete-se na ecónomia do país!
Gostei deste espaço e penso voltar mais vezes!
Deixo-lhe o meu sorriso e a continuação de uma boa semana.