domingo, março 05, 2006

Neve, neve e mais neve




































Quando pensavamos que a primavera estava perto, me volta o inverno em dose dupla.
Hoje não sai de casa, senão teria de tirar a neve. Nevou direto desde a sexta-feira e tenho uma montanha de uns tres metros na saida da minha casa ( sem exageros) .

6 comentários:

Sonho Meu disse...

Oi Beth,
Por aqui nao neva, mas o frio é de lascar. Prefiro neve mesmo. O sol ta brilhando, abro a porta e la fora tem um vento frio de doer. brrr. Quero andar o dog, fazer minhas pedaladas de bicicleta.
Bjokas,
ME

Anônimo disse...

Olá!
Eu estou a ponto de enlouquecer, quando tem neve e um sol fraco que seja, até que dá pra aguentar e achar tudo lindo. Mas com esse frio não dá mesmo! Espero estar bem longe daqui no próximo inverno. Estou congelada, affffe.
Beijinhos

Anônimo disse...

Nossa Senhora, eu acho que não aguentaria,morro de frio com um ventinho besta imagina essa neve toda,aff!
Tomara chegue logo a primavera!
linda semana minha querida,
beijosssssssssss

valter ferraz disse...

puxa vida, a Ana ia ganhar uma grana aí com as blusas de tricot que ela faz

Anônimo disse...

pelo menos vcs tem neve!!! =) que lindo! aqui o inverno voltou...mas so o frio...neve que é bom nada. No maximo aqueles floquinhos minimos que deixam as ruas congeladas...otimo pra se levar um tombo! bjs!

Avó do Miau disse...

Amei o seu blog!
Eu também já vivi na Noruega e sei bem o frio que é, mas os nórdicos têm uma postura perante a vida muito diferente da nossa e a vida ai é muito mais descansada, não concorda!
Eu sou portuguesa e se por um lado somo mais calorosos que os do norte da europa, por outro, muito mais desorganizados e isso reflete-se na ecónomia do país!
Gostei deste espaço e penso voltar mais vezes!
Deixo-lhe o meu sorriso e a continuação de uma boa semana.