segunda-feira, dezembro 04, 2006

Filho para uma mãe nunca cresce...





















Deus Pai, Virgem Santissima, São Jorge, São Judas Tadeu, Nossa senhora Aparecida, Menino Jesus de Praga, Santo Antonio, São Pedro, São cosme e São Damião, Nossa Senhora da Penha e todos os demais santos da terra rogai por nós...
Meu filho Felipe e a namorada viajaram para o meu querido Rio de Janeiro hoje e amanhã se Deus quiser estaram chegando por ai onde ficaram até depois do carnaval. Até lá estarei super preocupada, a 11 anos atrás ele esteve ai da última e unica vez depois da nossa vinda para cá ( tinha 9 anos). De malandragem ele não tem nada e é um gringo no jeito de falar e se vestir...
É claro que estou apavorada ...

4 comentários:

Anônimo disse...

Elizabeth,
Vai dar tudo certo! Eu imagino a tua insegurança com toda a parafernália acontecendo no RJ...
Mas eles precisam ter cuidado sim. Não parecer gringo na maneira de vestir, por exemplo,usar sapato com meia e bermuda é algo bem 'gringo' por aqui. Outra dica, não andar coberto de ouro, relógio caro... E ter telefones úteis com ele. Ter cuidado também com os documentos, com a câmera. Infelizmente é necessário tomar certos cuidados sim, mas ele pode desfrutar de dias maravilhosos por aqui tomando esses cuidados. Aproveitar o calor, as belezas do RJ.
Fique tranqüila! Vai dar tudo certo!
Beijos,
Sonia Horn

O Meu Jeito de Ser disse...

Calma menina, tb não é assim não, esse pavor todo que as pessoas imaginam. Claro, não pode abusar, achando que comigo não acontece, mas vai dar tudo certo, ele vai aproveitar muito, com a amada.
Depois outra, vc pediu à mãe maior, ela com toda certeza vai cuidardo seu filhote. E que o Felipe e a namorada sejam bem vindos.
Se vierem prá S Paulo, dê nosso endereço à eles.
Beijos minha querida, fica em paz com seu coraçãozinho.

Luz disse...

BETH, fofíssima!
Com:
Deus Pai, Virgem Santíssima, São Jorge, São Judas Tadeu, Nossa senhora Aparecida, Menino Jesus de Praga, Santo António, São Pedro, São Cosme e São Damião, Nossa Senhora da Penha e todos os demais santos da terra rogai por nós...
DE CERTEZA ABSOLUTA QUE o Filipe e Namorada vão bem acompanhados e seguros…
Olha, Amiga… Mando-lhes também a Nossa Senhora de Fátima, a poderosa de Portugal, assim salvaguardados com toda a Santidade, não a mal que se pega!
O Filipe e Namorada vão regressar são e salvos.
Coração de Mãe é assim mesmo, anda sempre em sobressaltos por causa dos maganos dos filhos!

Beijos

Sonho Meu disse...

Eu tambem ficaria apavorada amiga...principalmente indo pro RJ,(cidade grande tem seus problemas).Mas se voce tá se agarrando com todos os santos e se eles se vestirem de brasileiros... vai dar tudo certo.
Bjos,
me