domingo, julho 15, 2007

Turquia







Reconheco que ando pior a cada dia que passa, no "meu jeito desorganisado de ser". Quando chego em casa do trabalho vivo adiando as coisas que tenho para fazer e no final do dia continuo com tudo sem ser feito.



A minha viagem foi ótima. Visitamos Alanya um paraiso turistico visitado por escandinavos, a duas horas de Antalya.



O calor estava barbaro entre 40 e 45 graus. Desde que vim morar aqui só visito o Brasil em junho e havia me desacostumado com o calor deste tipo. A praia uma maravilha com a água quentinha do jeito que eu amo. O Leif estava no paraiso , calor, cerveja e nada para fazer (sem contar na quantidade enorme de mulheres de biquini). Lotta o tempo todo reclamando que queria voltar para casa pois não gosta de calor.



Bom tinhamos planejado passear de barco nessa semana que estariamos livres, mas como aqui só chovia e compramos um bilhete de íltima hora a procura de sol. Saimos da Suécia com chuva e quando voltamos ainda estava chovendo, por isto a viagem nos pareceu ainda melhor do que foi.



Tomamos o famoso banho turco e visitamos Pammukkale com suas montanhas de cal e Hierapolis ruinas da cidade sagrada do tempo romano.



No mais ficamos mais curtindo preguica durante uma semana.



6 comentários:

Anônimo disse...

Ô coisa maravilhosa de passeio, aproveitar a vida e o calorzinho é bom demais.
Aqui começou o frio :(
lindos dias,flor
beijos

Sheherazade disse...

Oi, viajandona, voltaste? Até que enfim! Eu já tava com uma saudade da gota-serena, visse?
Essa foto mostra bem o desagrado da Lotta, no calor ... Hehehehe!!!
O lugar é lindo, mesmo e viajar é a melhor coisa do mundo.
Pois é, amiga. Estou passando por uma "maré braba", com uma sucessão de coisas ruins acontecendo e por isso não tenho tido tempo pra postar (passo mais tempo no hospital, com a minha irmã, do que em casa), mas tenho fé em Deus que tudo isso vai passar, inclusive a dor da perda que sofrí. Obrigada pelo carinho e seja bem-vinda de volta ao lar.

Beijão!

Luma Rosa disse...

Que delícia!! Também amo o calor e não me importo se a temperatura está lá em cima!! O Frio me incomoda, que chega a doer!
Quanto as desorganizações, não penso assim. Com o tempo deixamos de ser exigentes com nós mesmas e outra, o mundo não acaba se deixamos de fazer algo num dia. Algumas coisas que repetimos tarefas todos os dias, podem ser deixadas para o outro dia. hehehehe
Beijus, Luma

Anônimo disse...

Oi querida,
não sei quanto custa pra enviar o livro até você, mas não deve ser nada de tão caro, te aviso amanhã tá bom?
Me manda e-mail que te passo os dados, o meu e-mail é: rehen@terra.com.br
beijos

clarice ge disse...

Aqui tá um friozão que não guento mais. Imagina eu reclamando de frio, comparado ao inverno de vocês.
Que viagem gostosa esta, mas que calor hem? A Lotta é uma suéquinha mesmo, acostumada a baixas temperaturas. Ela está muito linda.
To com saudades de ver tuas artes por aqui. Vê se deixa a preguiça de lado e mostra alguma coisa bonita que andas fazendo.
Carinhos Pretinha

Celia disse...

Oi Beth, agora de volta a Suecia, posso visitar os amigos. Nossas ferias no Brasil foram otimas, mas tivemos q voltar uma semana antes do final, pois minha sogra ficou muito doente. Voltamos sabado agora e ela faleceu ontem, dia 22.
Que bom que vcs aproveitaram bem da viagem a Turquia. Bj