A Aninha pediu que eu escrevesse sobre coisas que me incomodam ou agradam nos homens, nunca pensei muito no assunto, casei, descasei e tornei a casar levada pelo amor e paixão na epoca sem pensar muito no assunto.
Meu primeiro marido tinha lados positivos que eu amava, mas o negativo dele pesava tanto na balança que o casamento se tornou impossivel
O segundo tem muitas coisas que me desagradam mas que não me incomodam a ponto de tornar a relação impossível, enquanto seu lado positivo é tão grande que compensa todas as chaturas e dai vamos vivendo bem.
Acho que o que mais me incomoda é a falta de sinceridade e respeito, mas isto apesar dos homens serem numero 1 no assunto é um problema do ser humano em geral.
Gosto de homens com senso de humor e de homens galanteadores mas que não sejam vulgares.
Homens cheirosos, amigos e se não for pedir muito bons dançarinos.
Não precisam me trazer flores ou lembrar datas, mas sim dividir comigo as tarefas domésticas e de amar e se importar com crianças.
Não gosto de homens que bebam demais e me encham o saco quando embriagados, por aqui é comum, os suecos são muito timidos e só veem conversar depois de ter bebido todas que tenham direito, muitas vezes até as mulheres são assim.
Odeio homens que só pensam e falam em dinheiro, é claro que dinheiro é importante para se viver bem, mas pelo amor de Deus, ninguém é de ferro.
E o pior de tudo, homens covardes que espancam mulheres, esses deveriam ser crucificados.
Agora como preciso passar a peteca, vou pedir ao Walter que escreva sobre nós mulheres e nos de a dica para ficarmos ainda melhores no que somos, ou será impossivel ?????
e a Luz, como amo ler o que escreve vai tambem receber o pepino.
Eu acredito em anjos. Eles me sinalizam em asas de borboletas, os percebo em sorrisos, trajam palavras de afeto, tocam músicas em meus ouvidos, me fazem feliz, me motivam. Eu acredito em anjos e eles me acreditam. (CLARICE GE)
segunda-feira, janeiro 22, 2007
O que te Encanta, e o que te Incomoda?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário