quarta-feira, julho 25, 2007

Pé na estrada


O marido fará 50 anos em novembro e como não quer saber de festas, iremos viajar.
Aqui na Suécia, não se comemoram o aniversário todos os anos como nós, eles normalmente teem festas quando completam 30, 35, 40 sendo que as festas maiores são nos 30 e 50 anos. Dai o porque dele não querer estar por aqui.

Ele está pensando em ir visitar as Guyanas, um sonho que já tem a anos. Eu não posso dar "piruadas " pois como o malcriado diz:

_ O aniversário é dele e eu que fique satisfeita e contente em poder acompanha-lo, mas deixe estar que no próximo ano eu farei 50 e responderei com a mesma moeda.

8 comentários:

O Meu Jeito de Ser disse...

Vem ´para o Brasil.
Depois me fala a cor que quer o sobretudo, porque demora um pouquinho, para comprar o fio, fazer e enviar, senão chega para o inverno do ano que vem.
Beijos, e vê se não some.
Preguiça é um dos sete pecados heim?

Sheherazade disse...

Outra viagem programada???!!!
Maridão tá muito folgado, mas o que é bom tá guardado pra ele, ano que vem, né? Dá-lhe, Beth! Enquanto não chega lá, vai curtir as Guianas mesmo. Viajar é tudo de bom!

Beijo grande, amiga!

PS: Pra combater as inoportunas visitas das Testemunhas de Jeová que batiam em minha porta, todos os domingos (justo no dia da ressaca dos homéricos porres!)adotei uma postura infalível: Passei a lhes dizer que era macumbeira, de cabeça feita e tudo... Foi tiro e queda! KKKKK!!!

Celia disse...

Oi Beth, outra viagem programada? que legal. Aproveite da viagem mesmo que nao seja a dos seus sonhos. Sempre ocorre coisas interessantes. Bj

Naldy disse...

É amiga, o jeito é esperar pela sua festa. Menina, você conta assim sem preparo 'psíquico' que fará 50? hahahahahaha
Eu nem sei quando farei. (yeah ok)
Nunca digo a minha idade aí quando preciso dizer tenho q fazer conta...(fala sério, Dy, cai na real, com aqueles dois marmanjos em casa não dá para enganar mais hehehe)
Enfim o negócio é esperar a sua festa e manda ver, faz tudo o que tem vontade!

Wilma disse...

Oi Beth tô pessando que está chegando da última viagem, e você já está com outra a caminho; e por um bom motivo. Um ótimo finde.

Yvonne disse...

Dá um jeitinho de aparecer por aqui. Assim você poderá matar as saudades.
Beijocas

Sonho Meu disse...

Com certeza, ele que tá certo. eu por minha parte, ganhei um presente antecipado prp meu aniversário...viagem pra NY o mes passado.
Em agosto, to fazendo 62 aninhos de vida e tenho mais 40 pela frente. hehehehehe
bjos,
me

Anônimo disse...

Então tá combinado: no seu aniversário, vem para o Brasil e a gente marca uma farra, com a Aninha, tá?
beijo,menina